Universidade Feevale e prefeitura de São Sebastião do Caí ampliam parceria | Universidade Feevale

Universidade Feevale e prefeitura de São Sebastião do Caí ampliam parceria

20/03/2023 - Atualizado 10h58min

Objetivo é que o município encaminhe pacientes às especialidades oferecidas pela Instituição, na área da Odontologia

São Sebastião

Na última quarta-feira, 15, o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu, no Câmpus II da Instituição, representantes da área da saúde do município de São Sebastião do Caí. Além de Prodanov, participaram do encontro, pela Feevale, a diretora do Instituto de Ciências da Saúde, Caren Mello Guimarães, e a coordenadora do curso de Odontologia, Paula Luce Bohrer; pela prefeitura, participaram da reunião a secretária municipal da Saúde e da Família, Neiva Santos, a coordenadora municipal da área da Odontologia, Leticia Hoffmeister, e o coordenador administrativo, Diomar Machado Flores. Na oportunidade, eles articularam a ampliação da parceria entre o município e a Universidade, visando integrar os moradores da região com as atividades da área da Odontologia oferecidas pela Feevale.

Para Leticia, a parceria será fundamental para o atendimento das demandas odontológicas do município. “Temos muitos atendimentos nas unidades básicas do município e precisamos de um local que preste atendimentos especializados. O nosso objetivo é melhorar, cada vez mais, a saúde bucal da população”, explica.

Segundo Caren, a parceria entre a Feevale e o município já integra moradores nas atividades na área da saúde, por meio de atendimentos no Centro Integrado de Especialidades em Saúde (Cies). “Agora, a parceria está sendo ampliada para atendimentos nas clínicas odontológicas, para maior benefício da população”, destaca.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.