Equipe masculina da Feevale é pentacampeã do Aberto de Voleibol da Ginástica | Universidade Feevale

Equipe masculina da Feevale é pentacampeã do Aberto de Voleibol da Ginástica

Natação também teve resultados positivos no último fim de semana

A equipe masculina de voleibol da Universidade Feevale conquistou o pentacampeonato do 5º Aberto de Voleibol da Ginástica. Na competição, disputada no último fim de semana, na Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (SGNH), o time do treinador Leandro Bitello venceu quatro das cinco partidas disputadas. Na decisão, o título veio com a vitória sobre o Sinodal por 2 sets a 1. Já o time feminino, que também é comandado por Bitello, terminou o campeonato na quarta colocação.

Além dos resultados coletivos, os atletas da Universidade receberam premiações individuais. Matheus Rotta e Leonardo Schenckel foram eleitos o melhor levantador e o melhor jogador, enquanto que Paulini Rammé foi escolhida como melhor atacante.

Conforme Bitello, a competição teve bom nível técnico, o que propiciou muitos aprendizados para suas equipes. “Avalio como positiva a nossa participação. Além dos resultados terem sido bons, o desempenho em quadra me agradou”, destacou o técnico.


Natação

O final de semana, também, foi de resultados positivos para a nadadora Jessica Löser. No Torneio Classe Aberta, ela conquistou três medalhas. Nas provas 50 metros livre e 50 metros costas, a atleta ficou com o ouro. Nos 100 metros livre, faturou o bronze e, nos 100 metros costas, terminou a disputa em quarto lugar.


 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.