Encontro reúne estudantes dos cursos digitais da Feevale | Universidade Feevale

Encontro reúne estudantes dos cursos digitais da Feevale

22/03/2022 - Atualizado 18h58min

Evento presencial contou com inúmeras atividades no Câmpus II

foto

A Universidade Feevale recepcionou no sábado passado, 19, no Câmpus II, em Novo Hamburgo, estudantes de seus cursos digitais no evento Feevale Digital no Presencial. A atividade, que marcou mais um semestre letivo das graduações ofertadas pelo Feevale Way Digital, modalidade de ensino a distância da Instituição, teve início no Teatro Feevale.
O objetivo foi proporcionar, aos participantes, o contato presencial com a Reitoria, professores e tutores. A programação contou, também, com visitas guiadas a espaços e laboratórios da Universidade, para que os estudantes pudessem conhecer as diversas possibilidades que a Instituição oferece, e com palestra sobre tendências de comportamento de consumo, ministrada pelo professor Luis Henrique Rauber, diretor do Instituto de Ciências Humanas e Sociais (ICHS).

foto

O reitor Cleber Prodanov destacou a preocupação que a Feevale tem com o ensino digital, que está constantemente sendo ampliado e comprometido com a qualidade, para fazer ainda mais diferença no aprendizado e na empregabilidade dos estudantes. “Esse evento representa uma nova fase para nossos cursos digitais, onde vamos estar cada vez mais próximos dos acadêmicos e de seus polos, levando atividades acadêmicas, cientificas e culturais, entre outras”, destacou. “Queremos mostrar que somos feitos de pessoas, ensino, ciência e extensão. Contem conosco para encontrar o seu propósito de futuro e construam esse sonho”, enfatizou a pró-reitora de Ensino, Angelita Renck Gerhardt.

Entre os estudantes presentes estavam Fernanda Meurer e Daniela Facin, ambas de Dois Irmãos e acadêmicas de Ciências Contábeis. Para Fernanda, o evento marcou a sua primeira experiência como universitária dentro da Feevale.

Essa participação foi importante para conhecermos a estrutura que temos à nossa disposição, mesmo estudando a distância”, ressaltou. “O que mais nos chamou a atenção foi a quantidade de profissionais envolvidos, como os tutores, e também a possibilidade de conhecer os professores”, complementou Daniela.

Para o professor Rodrigo Goulart, que leciona disciplinas dos cursos ligados à área de tecnologia da informação, o contato presencial fortalece os laços com os alunos e coloca os professores à disposição deles. "Isso faz com que os alunos compreendam que estão estudando em uma instituição de grande porte, que desenvolve aspectos importantes da formação superior”, finaliza.

Feevale Digital no Presencial

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.