Empresas oferecem vagas a estudantes e comunidade em Feira de Oportunidades | Universidade Feevale

Empresas oferecem vagas a estudantes e comunidade em Feira de Oportunidades

21/10/2022 - Atualizado 24/10/2022 16h54min

trame 2021

Evento da Universidade Feevale acontece de 24 a 28 de outubro, em Novo Hamburgo

A Universidade Feevale realizará, de 24 a 28 de outubro, paralelamente ao Mundo Feevale Way, o 14º Trame – Trabalho e Mercado, evento que visa promover a interação entre o mercado de trabalho e a formação profissional, aproximando os estudantes e a comunidade das áreas de educação e capacitação. As atividades, gratuitas, ocorrerão em todas as manhãs, das 8h às 12h e, na terça-feira e na quinta-feira, dias 25 e 27, também à noite, das 18h30min às 21h30min.

Uma das atrações que o público poderá conferir é a Feira de Oportunidades, que acontecerá na Rua Coberta do Câmpus II, onde empresas apresentarão mais de 1.300 vagas de emprego e estágio a quem comparecer no local. Já confirmaram presença as seguintes empresas: Universidade Feevale, Sicredi, Rech Informática, Paipe.Co, FCC, Artecola, 3S Corp, SX Negócios, Grendene e empresas instaladas no Feevale Techpark. Estará presente, ainda, uma equipe do Centro de Integração Empresa-Escola do Rio Grande do Sul (CIEE-RS).

Na terça-feira, dia 25, a partir das 19h30min, também será realizado o talk Criando a sua trajetória profissional. A atividade, que acontecerá no Salão de Atos do Câmpus II, será ministrada pelo professor Everton Luis Kupssinskü e terá a participação de empresas convidadas. O Trame também promoverá três cursos gratuitos, dois do programa Pílulas da Inovação, realizado pelo Feevale Techpark, e um do Inovamundi, organizado pela Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão da Feevale. Confira:

Curso do Pílulas da Inovação: Negócios Conscientes: um novo jeito de fazer negócios - Para enfrentar a nova economia, um novo mindset se faz necessário: visão de abundância, de ecossistema e de longo prazo são cada vez mais imperativos.

Data: quarta-feira, dia 26 de outubro

Horário: 19h30min

Local: Centro de Convivência, no Câmpus II

Inscrições: www.feevale.br/pilulas


Curso do Pílulas da Inovação: Seja Singular - Curso on-line de como construir uma nova versão pessoal, assumindo o controle de nossa vida.

Data: quinta-feira, dia 27 de outubro

Horário: 18h30min

Inscrições: www.feevale.br/pilulas


Curso do Inovamundi: Oratória: aprenda a falar em público - Aborda as fases do planejamento de uma apresentação, bem como a postura perante o público, modo de falar e agir.

Data: quinta-feira, dia 27 de outubro

Horário: 19h30min

Aula on-line pelo link: feev.as/falar-em-publico


Mundo Feevale Way

O Mundo Feevale Way, que também ocorrerá de 24 a 28 de outubro (e em um segundo período, de 7 a 11 de novembro), no Câmpus II, é voltado a estudantes do Ensino Médio e demais interessados em buscar uma profissão. O objetivo é auxiliar os participantes em relação às possibilidades de atuação no mercado de trabalho, dando oportunidade a eles de vivenciarem, de forma interativa, atividades do curso de seu interesse.

Os participantes serão recepcionados no Salão de Atos do Câmpus II. Logo após, se encontrarão com professores na Rua Coberta e realizarão trilhas no Câmpus, as quais serão divididas em diferentes áreas, como Saúde, Comunicação, Engenharia e Tecnologia. Além disso, haverá oficinas, visitas a laboratórios, bate-papo com estudantes e professores, atrações musicais e distribuição de brindes, entre outras atividades.

De 24 a 28 de outubro, o Mundo Feevale Way acontece no turno da manhã. Já de 7 a 11 de novembro, nos turnos da tarde e noite. Os interessados em participar ainda podem se inscrever (até dia 23 de outubro para a primeira semana e até o dia 6 de novembro para o segundo período) pelo link conteudo.feevale.br/mundo-feevale-way-2022.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.