Projeto social Brincando e Aprendendo lança e-book nesta terça-feira | Universidade Feevale

Projeto social Brincando e Aprendendo lança e-book nesta terça-feira

24/10/2022 - Atualizado 14h22min

Objetivo é auxiliar a criança a lidar com a hospitalização

Projeto

A Universidade Feevale realiza nesta terça-feira, 25, uma aula aberta do projeto social Brincando e Aprendendo. Na ocasião, ocorrerá o lançamento do e-book As aventuras de Pedro depois do arco-íris: auxiliando a criança a lidar com a hospitalização. A atividade, gratuita e aberta à comunidade, acontecerá às 19h30min, no auditório do prédio Azul, Câmpus II (ERS-239, 2755, Novo Hamburgo).

A aula será ministrada pelas professoras Simone Moreira dos Santos (Pedagogia), Davi de Paula (Medicina) e Carmen Esther Rieth (Psicologia), além de acadêmicos e egressos autores do e-book. O projeto Brincando e Aprendendo beneficia crianças internadas na Pediatria do Sistema Único de Saúde (SUS) do Hospital Regina, de Novo Hamburgo. O objetivo é promover um espaço lúdico para as crianças hospitalizadas, contribuindo para o seu bem-estar psicológico e desenvolvimento cognitivo e afetivo.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.