Empresas do Feevale Techpark são selecionadas para a etapa final do Tecnova/RS | Universidade Feevale

Empresas do Feevale Techpark são selecionadas para a etapa final do Tecnova/RS

17/09/2020 - Atualizado 15h17min

Objetivo do edital é promover o aumento das atividades de inovação e o incremento da competitividade das empresas e da economia do país

edital

Foram selecionados 62 projetos na etapa final do Edital 07/2020 Programa Finep – Tecnova/RS 2ª edição. Dentre as organizações selecionadas, estão a Deltalab, a BioIn - Biotecnologia e TI, a Jogaonde e a Ventiur Aceleradora, empresas instaladas no Feevale Techpark. O programa é realizado pela Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Sul (Fapergs), em parceria com a Badesul Desenvolvimento S.A. – Agência de Fomento do Rio Grande do Sul; a Rede Gaúcha de Ambientes de Inovação (Reginp); o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Estado do Rio Grande do Sul (Sebrae/RS); e a Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia (Sict).

O edital foi destinado às empresas gaúchas interessadas em participar do Programa de Apoio à Inovação de Empresas no Estado do Rio Grande do Sul – Tecnova/RS 2ª edição, mediante submissão de propostas que estivessem de acordo com os requisitos propostos. O objetivo central do programa é promover um significativo aumento das atividades de inovação e o incremento da competitividade das empresas e da economia do país. Desta forma, o edital visa apoiar projetos de inovação, que envolvam significativo risco tecnológico associado a oportunidades de mercado.

Projetos selecionados

  • DeltalabTratamento Superficial em Aletas com Propriedades Anticongelantes
  • BioinSistema de monitoramento de pragas e produção on farm para Telenomus podisi: novas ferramentas no controle de percevejos pragas na cultura da soja e arroz
  • JogaondeJogaonde: aplicativo mobile multiplataforma para integração de jogadores amadores
  • VentiurPlataforma Ventiur: captação, gestão e negociação secundária de investimentos em portfólios de startups por meio de valores mobiliários tokenizados (tokenized assets)
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.