Empresa do Feevale Techpark lança 2ª edição do programa Advanced | Universidade Feevale

Empresa do Feevale Techpark lança 2ª edição do programa Advanced

16/09/2020 - Atualizado 14h36min

Tecnologia central do curso será o Flutter, ferramenta do Google para desenvolvimento mobile multiplataforma

growdey

A Growdev, empresa incubada no Feevale Techpark, está lançando a 2ª edição do Advanced, um programa que visa formar pessoas desenvolvedoras mobile. Em uma edição mais robusta, o projeto terá 20 semanas de duração e terá como ponto central o Flutter, uma tecnologia do Google para desenvolvimento mobile multiplataforma.

O Flutter é a tecnologia do momento na construção de aplicativos para Android e iOS, que está sendo adotada por empresas como iFood, Nubank, Globo e Alibaba para uso em seus produtos, com excelentes resultados. Além de uma formação mobile completa, a Growdev apresenta como diferenciais: mentores com expertise nas tecnologias empregadas; atuação em projetos reais contratados por empresas; e o modelo de compartilhamento de renda (Income Share Agreement), no qual o aluno só inicia a pagar pelo programa quando estiver recebendo uma determinada renda.

A Growdev, em menos de um ano, já conta com mais de 150 participantes em seus programas de formação, os quais têm como diferencial a rápida inserção no mercado de tecnologia.

Nossos alunos já estão trabalhando em várias empresas do Feevale Techpark e do Vale do Sinos e isso se deve ao nosso modelo de formação totalmente direcionado para a demanda do mercado e pela nossa área de talentos, que realiza a aproximação com as empresas”, destaca Manoel Roldão, CEO da Growdev.

As inscrições para o programa vão até o dia 31 de outubro ou enquanto houver disponibilidade de vagas. Mais informações podem ser obtidas no site www.growdev.com.br, por e-mail oi@growdev.com.br ou pelos telefones (51) 98903-4101 e (54) 99205-5953.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.