Empresa do Feevale Techpark lança 2ª edição do programa Advanced | Universidade Feevale

Empresa do Feevale Techpark lança 2ª edição do programa Advanced

16/09/2020 - Atualizado 14h36min

Tecnologia central do curso será o Flutter, ferramenta do Google para desenvolvimento mobile multiplataforma

growdey

A Growdev, empresa incubada no Feevale Techpark, está lançando a 2ª edição do Advanced, um programa que visa formar pessoas desenvolvedoras mobile. Em uma edição mais robusta, o projeto terá 20 semanas de duração e terá como ponto central o Flutter, uma tecnologia do Google para desenvolvimento mobile multiplataforma.

O Flutter é a tecnologia do momento na construção de aplicativos para Android e iOS, que está sendo adotada por empresas como iFood, Nubank, Globo e Alibaba para uso em seus produtos, com excelentes resultados. Além de uma formação mobile completa, a Growdev apresenta como diferenciais: mentores com expertise nas tecnologias empregadas; atuação em projetos reais contratados por empresas; e o modelo de compartilhamento de renda (Income Share Agreement), no qual o aluno só inicia a pagar pelo programa quando estiver recebendo uma determinada renda.

A Growdev, em menos de um ano, já conta com mais de 150 participantes em seus programas de formação, os quais têm como diferencial a rápida inserção no mercado de tecnologia.

Nossos alunos já estão trabalhando em várias empresas do Feevale Techpark e do Vale do Sinos e isso se deve ao nosso modelo de formação totalmente direcionado para a demanda do mercado e pela nossa área de talentos, que realiza a aproximação com as empresas”, destaca Manoel Roldão, CEO da Growdev.

As inscrições para o programa vão até o dia 31 de outubro ou enquanto houver disponibilidade de vagas. Mais informações podem ser obtidas no site www.growdev.com.br, por e-mail oi@growdev.com.br ou pelos telefones (51) 98903-4101 e (54) 99205-5953.

 

Atendimento Feevale

Câmpus I

De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.

Câmpus II

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.

Câmpus III

De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.

Retornaremos o seu contato no prazo máximo de 72 horas úteis, a contar do momento de conhecimento do contato, podendo este ser ampliado em situações mais complexas.

Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede.
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.
Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.