Empresa do Feevale Techpark é do time Valentina Corrêa no The Voice Kids 2021 | Universidade Feevale

Empresa do Feevale Techpark é do time Valentina Corrêa no The Voice Kids 2021

30/06/2021 - Atualizado 14h33min

Sculpt recebeu o desafio de construir a jornada digital da cantora gaúcha

SculptSamara Audibert e Carolina Leonel, gestoras da Sculpt

A Sculpt, empresa residente no Feevale Techpark, está acompanhando o The Voice Kids 2021 através de Valentina Corrêa, uma das representantes do Rio Grande do Sul dessa edição. Aos 9 anos, a gaúcha está realizando o sonho de cantar em um dos maiores programas de música do Brasil. Neta de Gildinho, um dos fundadores do grupo Os Monarcas, ela sempre teve uma relação próxima com a música e com a cultura do Estado.

Atuando no formato de consultoria de negócios e marketing, além de assessoria de comunicação, a Sculpt foi a escolhida para ser a responsável pela presença digital de Valentina e elaboração de estratégias de engajamento nas redes sociais. Também fará a gestão da imagem durante a participação da gaúcha no programa.

Com o desafio de construir do zero a jornada digital da cantora, o trabalho da Sculpt está pautado em compartilhar a rotina de Valentina antes, durante e depois do programa da Globo, priorizando a sua essência, seus gostos e aquilo que ela mais ama, que é a música. “Participar da construção de um sonho e poder dar mais visibilidade para um talento como esse é um propósito que nos motiva. Estamos muito envolvidas com esse projeto e elaboramos uma comunicação divertida, leve e criativa, assim como o The Voice Kids”, dizem as gestoras da empresa, Carolina Leonel e Samara Audibert.

Especialista em planejar e executar jornadas digitais, a Sculpt se torna importante para que o sucesso da Valentina seja ainda mais reconhecido e celebrado. “Parceria e profissionalismo descrevem nosso relacionamento com a Sculpt. Desde o primeiro contato com a empresa, ao sabermos que nossa filha Valentina participaria do The Voice Kids, o atendimento superou as expectativas. Não é fácil escolher alguém para trabalhar com a imagem da sua filha nas redes sociais, principalmente se ela ainda for uma criança de apenas 9 anos. Mas a Sculpt sedimentou uma relação de absoluta confiança. Tudo que fazem é pensado com competência e carinho. Cada detalhe é alinhado com respeito e cuidado e as gestoras são modernas, conectadas, atentas e talentosas”, opina Sandra Borges Corrêa, mãe da Valentina.


the voice


Saiba mais

Valentina faz parte do time do cantor Michel Teló e está encantando o Brasil inteiro com o seu talento. Com a agenda lotada de entrevistas e escalada para participar de campanhas publicitárias, ela ainda divide seu tempo entre a escola e ensaios para o programa. Para fazer parte da torcida da cantora gaúcha, basta acessar instagram.com/valentinacorreaoficial.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.