Feevale publica edital complementar do Programa Redes de Cooperação em Turismo | Universidade Feevale

Feevale publica edital complementar do Programa Redes de Cooperação em Turismo

30/06/2021 - Atualizado 13h40min

redes de cooperação

Devido à necessidade de complementação de documentos, prazos da seleção foram alterados

A Universidade Feevale publicou Edital Complementar do Programa Redes de Cooperação em Turismo, executado pela Diretoria de Inovação da Instituição a partir de termo de colaboração firmado com a Secretaria do Desenvolvimento Econômico (Sedec) do Estado do Rio Grande do Sul. O edital estabelece novos prazos para o processo seletivo dos profissionais que atuarão no programa, a partir da necessidade de apresentação de documentos complementares.

Assim, a divulgação dos selecionados acontecerá no dia 5 de julho, com entrevistas ocorrendo de 8 a 12 do mesmo mês. A publicação do resultado final será no dia 13 de julho, com previsão de contratação a partir do dia 19. O edital complementar pode ser consultado no link, onde, também, os resultados serão divulgados.

Por meio do Programa Redes de Cooperação em Turismo, serão selecionados um supervisor e dois consultores, por tempo determinado, para implementarem o programa nas regiões dos Conselhos Regionais de Desenvolvimento (Coredes) Paranhana Encosta da Serra, Vale do Caí e Vale do Rio dos Sinos.

Sobre o Programa

O objetivo do Programa Redes de Cooperação em Turismo é fomentar a cooperação entre empresas e gerar um ambiente estimulador que potencialize o empreendedor e forneça o suporte técnico necessário à formação, à consolidação e ao desenvolvimento de novas redes de cooperação.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.