Egressa de Relações Públicas da Feevale falará sobre carreira internacional em live, na próxima terça-feira | Universidade Feevale

Egressa de Relações Públicas da Feevale falará sobre carreira internacional em live, na próxima terça-feira

19/05/2021 - Atualizado 16h10min

O encontro virtual será realizado no dia 25, no canal do YouTube da Produtora TV Feevale e no Facebook da Instituição

live carreira internacional

A Universidade Feevale, com apoio da Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais (DRII), realizará, na próxima terça-feira, 25 de maio, às 11h, a live Construindo uma carreira internacional. O evento virtual contará com a participação da graduada em Relações Públicas, Karina Fensterseifer, que discutirá sobre o tema e, também, a respeito de sua plataforma de internacionalização Hub55, com sede nos Estados Unidos. Além disso, a live tem como objetivo explicar sobre o curso de qualificação que será ministrado pela convidada. Junto a ela, participarão do bate-papo: Heitor Lessa, arquiteto de solução principal da Amazon Web Services e especialista em infraestrutura de TI em diversos países, e, também, Lucas Pedro Griebler, que integra o núcleo de Cursos e Eventos da Instituição.

A mediação será realizada por Rafaella Damásio Blauth e Daiana Kessler, representantes da DRII. A live aberta ao público será transmitida pelo Facebook da Feevale e pelo canal da Produtora TV Feevale no YouTube.


Curso de qualificação

O curso Construindo uma carreira internacional, que acontecerá entre os dias 19 de junho e 10 de julho, é ofertado aos profissionais e estudantes de diversas áreas, pelo setor de Qualificação da Universidade Feevale. A atividade on-line visa abordar a internacionalização da carreira e como obter contratos internacionais, mostrando todo o passo a passo necessário para viabilizar uma colocação no exterior. As inscrições podem ser realizadas pelo link www.feevale.br/cursoseeventos. No mesmo site, mais informações podem ser encontradas, como investimento e programa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.