Entidades sem fins lucrativos recebem doação de mobiliários da Aspeur/Feevale | Universidade Feevale

Entidades sem fins lucrativos recebem doação de mobiliários da Aspeur/Feevale

19/05/2021 - Atualizado 20/05/2021 10h38min

Cerca de 300 itens serão repassados a instituições de Novo Hamburgo, Araricá e Rolante

cadeiras

Nesta quinta-feira, 20, a Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), mantenedora da Universidade Feevale, doará cerca de 300 itens ao Corpo de Bombeiros Voluntários de Araricá, ao Círculo de Pais e Mestres da Escola Estadual de Ensino Fundamental Otávio Rosa, de Novo Hamburgo, e à Associação de Pais e Mestres da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio, de Rolante.

Entre os materiais que serão repassados às instituições, estão cadeiras fixas, cadeiras giratórias, cadeiras com balancim, mesas, armários, longarinas, classes e arquivos de aço. A Aspeur/Feevale, cumprindo com seu caráter comunitário e buscando maior engajamento com a comunidade, disponibiliza, ainda, outros mobiliários para doação às entidades de caráter assistencial e sem fins lucrativos. São eles: cadeiras com prancheta, cadeiras com balancim, cadeiras fixas, cadeiras giratórias, mesas e classes. Para solicitar a doação, o pedido deve ser enviado para o e-mail patrimonio@feevale.br, com os documentos digitalizados informados abaixo:

  • Ofício solicitando os itens e a quantidade de materiais desejados, junto com uma pequena justificativa
  • Documentos legais (estatuto social e ata de eleição): cópia simples, mas que contenha o carimbo de registro em cartório
  • Número do CNPJ
  • Dados do presidente para assinatura do documento de doação: nome completo, CPF, data de nascimento, profissão, estado civil e endereço
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.