Ecossistemas de incubadoras do Brasil e de Portugal serão abordados em live | Universidade Feevale

Ecossistemas de incubadoras do Brasil e de Portugal serão abordados em live

18/02/2021 - Atualizado 16h39min

Feevale Techpark

Primeira atividade do Be International – Feevale Techpark em 2021 é voltada a empreendedores e gestores dos dois países

A Diretoria de Inovação e a Diretoria de Relações Internacionais e Institucionais da Universidade Feevale realizarão, na próxima quarta-feira, 24, às 11h, a live Ecossistemas de Incubadoras Brasil – Portugal, primeira atividade da série de eventos Be International – Feevale Techpark em 2021. Durante a transmissão, o coordenador do Feevale Techpark, Gustavo Piardi, e os representantes do Instituto Politécnico de Leiria, de Portugal, Vitor Hugo dos Santos Ferreira e Ana Lúcia Marto Sargento, falarão sobre o contexto do ecossistema de suas incubadoras para os interessados em conhecer o ambiente de empreendedorismo e inovação dos dois países.

Na palestra, serão apresentadas oportunidades de internacionalização, benefícios ofertados e áreas prioritárias de atuação de modelos de fomento. A atividade é voltada a empreendedores e gestores do Brasil e de Portugal. Demais interessados no âmbito empresarial também estão convidados a acompanhar a palestra. Para participar da transmissão, que será gratuita, o interessado deve se inscrever pelo link www.feevale.br/pilulas.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.