Desfile do 34º Projeta-me acontece nesta quinta-feira, no Teatro Feevale | Universidade Feevale

Desfile do 34º Projeta-me acontece nesta quinta-feira, no Teatro Feevale

06/07/2022 - Atualizado 17h27min

Serão apresentados ao público 30 looks criados por estudantes do curso de Moda

foto

A Universidade Feevale realiza na noite desta quinta-feira, 7, no Teatro Feevale, o 34º Projeta-me. O evento é organizado pelo curso de Moda, em parceria com o Centro de Design da Instituição. Nesta edição, serão apresentados à comunidade 30 looks, desenvolvidos por dez acadêmicos da disciplina Projeto de Coleção - Trabalho de Conclusão II, a partir dos conceitos de sustentabilidade, inclusão e diversidade.

Entre os estudantes que mostrarão ao público a sua coleção está a mineira Rhany Rodrigues Moreira. Nascida na cidade de Divinópolis, ela chegou à Feevale em 2018, um ano após ter sido vice-campeã mundial na categoria Tecnologia de Moda do Wordkillis. Como premiação na competição, que reúne jovens do mundo todo e que os desafia ao desenvolvimento de habilidades de profissões técnicas e de serviços da indústria, ela ganhou bolsa de estudo integral e escolheu estudar na Instituição.

Quatro anos depois, a estudante apresentará ao público três looks criados por ela para esta etapa final da graduação. Segundo a acadêmica, a coleção foi inspirada no seu diário de bordo, que ela possui desde que se mudou para Novo Hamburgo. “Ele era como um caderno terapêutico e conta com muitas vivências e experiências de vida. Fiz questão de usar algumas para fazer todo o desenvolvimento da coleção, desde os desenhos até os bordados e estampas das peças”, explica.

Além de Rhany, outros nove estudantes, orientados pelas professoras Ana Hoffmann e Renata Fratton Noronha, apresentarão os seus figurinos na 34ª edição do Projeta-me. São eles: Morgana Lais Heck, Laura Salim da Silva, Débora Regina Ribeiro da Silva, Júlia Ramona Ritter, Tanise de Abreu Brisolla, Ana Carolina Spagiari Sueder, Marlon de Azeveno Vanacor, Camila de Almeida Godoi e Milene Couto Lima.

Saiba mais

A comunidade interessada em prestigiar o desfile pode adquirir o seu ingresso em site.blueticket.com.br/evento/30444. Em troca, os organizadores estão solicitando a doação de agasalhos, que deverão ser entregues no dia do evento.

O quê? 34º Projeta-me
Onde? Teatro Feevale
Quando? 7 de julho, quinta-feira, às 19h

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.