Curso de Direito da Feevale apoia evento internacional | Universidade Feevale

Curso de Direito da Feevale apoia evento internacional

06/07/2021 - Atualizado 08h28min

Workshop acontecerá de forma virtual, em setembro

direito

A Universidade Feevale, por meio do curso de Direito, apoiará o Workshop de Direito Internacional Humanitário: desafios do século XXI as portas da Covid-19, que acontecerá de 8 a 10 de setembro, de forma virtual. O evento é organizado pelo grupo de pesquisa Promoção e Defesa de Direitos Humanos, com coorganização do Colegio de Abogados de Tacna, no Peru, e do Círculo de Estudios Jurídico Multidisciplinario (CEJM) - Tempus.

A oficina contará com a participação de palestrantes e moderadores nacionais e internacionais de ampla trajetória na área de Direito Internacional. A iniciativa de apoio ao evento surgiu do grupo de pesquisa da Feevale Direito, Novas Tecnologias e Sociedade de Risco, por intermédio do acadêmico Gabriel Cemin Petry, do curso de Direito.

Além da Universidade, apoiarão o evento o Instituto Centroamericano de Estudios Jurídicos y Políticos (ICEJP), o Mediterranea International Centre for Human Rights Research (MICHR) e o Círculo de Estudios e Investigación de Derecho y Filosofía (Ceidef). Mais informações sobre o workshop podem ser obtidas no site https://bit.ly/3wdeoYU.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.