Criação de nome para marcas é assunto de atividade do Pílulas da Inovação | Universidade Feevale

Criação de nome para marcas é assunto de atividade do Pílulas da Inovação

24/06/2021 - Atualizado 12h48min

Curso será realizado no dia 6 de julho, a partir das 19h

criação nomes marcas

O programa Pílulas da Inovação, desenvolvido pela Diretoria de Inovação da Universidade Feevale, realizará o curso on-line Tabela periódica dos nomes de marcas, no dia 6 de julho. O workshop, que acontecerá das 19h às 21h, visa apresentar a importância de um bom nome de marca para os negócios e, também, trazer técnicas para criação de um nome de destaque, que seja forte e conquiste a curiosidade do público.

A atividade será ministrada por João Pedro Brutschin Severo, diretor criativo da Nitrogênio Escrita Criativa, empresa de marketing focada em produções textuais. O evento é gratuito e destinado a estudantes e professores da Feevale, além de empresários vinculados à Incubadora Tecnológica e ao Feevale Techpark, bem como a demais interessados. As inscrições devem ser realizadas pelo link www.feevale.br/pilulas. No mesmo site, podem ser encontradas mais informações sobre o evento.


Pílulas da Inovação

O programa da Diretoria de Inovação da Universidade Feevale tem o intuito de inspirar atuais e futuros empreendedores, bem como oferecer programas de capacitação em áreas correlatas à gestão e ao desenvolvimento de novos negócios. No site www.feevale.br/pilulas, podem ser encontradas mais informações, como também, outros cursos ofertados pelo programa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.