Congresso e simpósio de nanotecnologia começam nesta terça-feira | Universidade Feevale

Congresso e simpósio de nanotecnologia começam nesta terça-feira

08/10/2018 - Atualizado 10/10/2018 10h58min

Universidade Feevale recebe pesquisadores nacionais e internacionais da área 

 
A Universidade Feevale inicia, nesta terça-feira, 9 de outubro, o III Congresso Internacional sobre Nanotecnologia & VI Simpósio sobre Nanobiotecnologia e suas Aplicações (III Cina). Trata-se de um grande evento com o objetivo de difundir conhecimentos técnico-científicos relacionados à nanotecnologia e suas aplicações em diversas áreas, como farmacêutica, cosmética, estética, ortodontia, meio ambiente e nanomateriais para o setor produtivo. As atividades acontecem até dia 11, quinta-feira, no auditório do prédio Azul, localizado no Câmpus II da Instituição. O evento receberá estudantes e profissionais interessados no tema, bem como representantes do setor produtivo e da saúde.  
 

Neste ano, será realizado, ainda, o I Concurso Fotográfico Cina, que escolherá a melhor imagem de materiais na escala manométrica. O objetivo é estimular e divulgar os registros fotográficos científicos em nanotecnologia dos inscritos no Cina. Mais informações sobre o evento e a programação completa podem ser obtidas no site www.feevale.br/cina2018 ou pelo telefone (51) 3586-8822. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.