Bate-papo sobre saúde da população em situação de rua acontece nesta sexta-feira | Universidade Feevale

Bate-papo sobre saúde da população em situação de rua acontece nesta sexta-feira

28/09/2022 - Atualizado 15h33min

situação de rua

Atividade gratuita será realizada no Câmpus II

Nesta sexta-feira, 30, o projeto social Da Rua Para’noia da Universidade Feevale realiza um bate-papo sobre a saúde da população em situação de rua. A atividade acontece a partir das 19h30min, no auditório do prédio Multicolor, localizado no Câmpus II da Instituição. Na oportunidade, a professora Janifer Prestes, do curso de Enfermagem , falará sobre as principais características dessa população.

No bate-papo, serão discutidas questões como os motivos das pessoas estarem em situação de rua e os principais problemas de saúde que elas enfrentam. Conforme Janifer, é muito importante que os profissionais do sistema de saúde pública estejam preparados para atender a essa população específica.

É fundamental que todos os profissionais de saúde conheçam as características da população em situação de rua e saibam atuar de forma humanizada e despida de preconceito para todos os sujeitos”, afirma Janifer.

O evento, que integra a Semana Acadêmica 2022 da Feevale, é organizado pelo Diretório Acadêmico de Enfermagem. Para participar, é necessário fazer inscrição, de forma gratuita, no site inscricoes.dcefeevale.com.br/semanaacademica.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.