Aulas da graduação começam nesta quarta-feira, 22, na Universidade Feevale | Universidade Feevale

Aulas da graduação começam nesta quarta-feira, 22, na Universidade Feevale

17/02/2023 - Atualizado 22/02/2023 09h35min

Câmpus II

Instituição organizou programação de boas-vindas para os acadêmicos

As aulas de graduação presencial e digital do primeiro semestre de 2023 da Universidade Feevale começam na próxima quarta-feira, 22 de fevereiro, nos dois câmpus em Novo Hamburgo, no câmpus em Campo Bom e nos polos (Campo Bom, Esteio, Gramado, Igrejinha, Montenegro, Nova Petrópolis, Novo Hamburgo, Sapiranga e na unidade integrada ao Hub One Porto Alegre, além de Dongguan, na China). Já no dia 27, se iniciam as atividades do Idiomas Feevale e, no dia 20 de março, as aulas dos mestrados e doutorados. As datas de início dos MBAs e especializações devem ser consultadas na página de cada curso.

Para recepcionar os estudantes, a Instituição preparou uma programação cultural na Rua Coberta do Câmpus II, em Novo Hamburgo, com a realização do Intervalo Cultural. Confira:

  • 27 de fevereiro, às 19h: Gerson Neves, sertanejo com voz e violão
  • 28 de fevereiro, as 12h: Tainan Pires, música pop com voz e guitarra
  • 1º de março, às 20h45min: banda Pagode do Madre
  • 2 de março, às 12h: Samuel Zanchetta, música pop com voz e violão

Além disso, entre os dias 27 de fevereiro e 4 de março, a Universidade, em parceria com o Pravaler, distribuirá brindes aos estudantes no Câmpus II. No Câmpus I, a entrega será no dia 28. Já no dia 2 de março, a atividade acontecerá no hall do Feevale Techpark, em Campo Bom. Os horários poderão ser consultados no site www.feevale.br/bem-vindo.

Saiba mais sobre o retorno das aulas na Feevale:

Consulta das salas de aula

A consulta das salas de aula estará disponível, a partir desta sexta-feira, 17, no Portal do Aluno, em Relatórios. Essa e outras consultas referentes à matrícula podem ser acessadas no endereço portal.feevale.br, utilizando a Senha Feevale.

Caderno

O caderno estará disponível para retirada, a partir de 22 de fevereiro, nos Laboratórios de Informática (Centro de Informática Acadêmica – CIA): Câmpus I – prédio Sede; Câmpus II – prédio Rosa e prédio Multicolor; e Câmpus III – prédio sede. Já as informações do Guia Acadêmico podem ser conferidas em versão on-line no site: www.feevale.br/guia.

Bus Feevale

A Universidade oferece a seus estudantes transporte gratuito da Estação Novo Hamburgo da Trensurb até os câmpus I, II e III, assim como o percurso inverso. A linha de ônibus atende aos horários de aula dos turnos manhã, tarde e noite da Instituição. Os horários e as normas de uso do Bus Feevale, bem como outras opções de transporte e informações sobre estacionamento, podem ser conferidos no site www.feevale.br/transporte.

Recepção aos novos acadêmicos

Na ocasião, os coordenadores dos cursos apresentarão a estrutura e serviços disponibilizados pela Instituição, bem como darão informações sobre as graduações, esclarecendo dúvidas em relação ao perfil profissional, currículo, atividades práticas e de estágio e demais orientações acadêmicas. Os estudantes ainda poderão se informar sobre outros aspectos inerentes ao Ensino Superior, como organização pedagógica e avaliação.

Aulas inaugurais

Os Institutos Acadêmicos promovem, a cada início de semestre, aulas inaugurais dos cursos de graduação. Nessas atividades, são debatidos temas relevantes e atuais, com profissionais de renome em suas áreas de atuação. As atividades são gratuitas e abertas à comunidade. A programação pode ser conferida nas redes sociais da Universidade Feevale e dos cursos: www.feevale.br/redessociais.

Biblioteca

As bibliotecas dos câmpus I, II e III possuem vários serviços: empréstimo agendado a toda comunidade acadêmica; Pergunte à Bibliotecária, via Teams, sobre quaisquer dúvidas; capacitações on-line para alunos e professores; entre outros. Saiba mais no site www.feevale.br/biblioteca, no e-mail biblio@feevale.br ou no telefone (51) 3586-8927.

Site Bem-Vindo

A Instituição preparou o site www.feevale.br/bem-vindo, que contém outros detalhes sobre os serviços, acesso aos câmpus, Programa de Nivelamento, intercâmbios e tecnologias educacionais, entre outros.

Atendimento Feevale

  • (51) 3586-8800
  • falecomafeevale@feevale.br
  • www.feevale.br/chat - de segunda a sexta-feira, das 9h15 às 21h e, aos sábados, das 9h15min às 12h
 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.