Aula aberta de Publicidade e Propaganda será ministrada por profissional do Facebook | Universidade Feevale

Aula aberta de Publicidade e Propaganda será ministrada por profissional do Facebook

25/03/2019 - Atualizado 12h19min

A Universidade Feevale promove uma aula aberta do curso de Publicidade e Propaganda. A atividade contará com o egresso Vinicius Prego, que atualmente é o Creative Strategist do Facebook em Singapura e já trabalhou no Google Brasil e na agência Ogilvy Singapura como Associate Creative Director. A aula aberta acontecerá nesta terça-feira, dia 26, no auditório do prédio Multicolor, Câmpus II da Instituição, às 19h30min.

Para Thiago Mendes, coordenador do curso, ter um graduado ministrando a aula aberta é um momento de adquirir experiências. “Essa atividade é uma celebração da qualidade do curso para os nossos profissionais em formação. Os resultados profissionais obtidos pelo Vinicius provam que a Universidade está na direção certa quando falamos de excelência na formação. Também será o momento de trocarmos experiências e reforçarmos nossas relações acadêmicas em profissionais”, disse.

Focado em criatividade, Prego tem mais de 10 anos de carreira e já criou para clientes como Philips, Claro, Coca-Cola, Oi, Unilever e Mondelez e teve suas campanhas reconhecidas em festivais publicitários como Cannes Lions, The One Show, D&AD e Webby Awards.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.