Acadêmicos e professor de Artes Visuais participam de exposições internacionais | Universidade Feevale

Acadêmicos e professor de Artes Visuais participam de exposições internacionais

22/07/2019 - Atualizado 10h55min

Mostras na Espanha e na Turquia contaram com trabalhos produzidos na disciplina de Imagem Digital II

Entre junho e julho, estudantes do curso de Artes Visuais, orientados pelo professor Anderson Luiz de Souza, além do próprio docente, participaram de exposições internacionais. Na Espanha, Souza e os acadêmicos Glória Baptistel, Matheus de Carvalho e Claudia Reckziegel integraram a IV Exposición Internacional de Arte Postal en Avilés: el agua, no Palacio de Valdecarzana, em Avilés. Para a exibição, que se encerrou no dia 11 de julho, foram enviados trabalhos realizados na disciplina de Imagem Digital II, ministrada pelo professor. “Fazia parte da atividade da disciplina enviar o trabalho para essa exposição, e é muito importante que esses acadêmicos tenham sido selecionados”, comemora Souza.

Os três acadêmicos também participaram da Exposição Internacional de Arte Postal PO-MO. Organizada pela Faculdade de Belas Artes da Selçuk University, da Turquia, a mostra seguiu até 1º deste mês. De acordo com o docente, as obras foram elaboradas dentro da temática Pós-Moderno, que pode ser definido como um espaço de liberdade que não reconhece regras e limites na arte.

Veja os trabalhos produzidos pelos acadêmicos e professor:

/ Acadêmicos e professor de Artes Visuais - exposições internacionais

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.