Acadêmica do curso de Quiropraxia da Feevale recebe premiação nacional | Universidade Feevale

Acadêmica do curso de Quiropraxia da Feevale recebe premiação nacional

07/11/2022 - Atualizado 17h45min

Vanessa Arnhold recebeu o prêmio Chiro’s Choice Awards em reconhecimento à sua atuação em diversas frentes na área, já enquanto estudante

A acadêmica do 9º semestre do curso de Quiropraxia da Universidade Feevale, Vanessa Arnhold, recebeu neste sábado, 5, o prêmio Chiro’s Choice Awards, durante o VIII Congresso Brasileiro de Quiropraxia. O evento, que aconteceu na última semana em Vitória (ES), foi promovido pela Associação Brasileira de Quiropraxia (ABQ) com o objetivo de promover a atualização clínica, científica e filosófica para os profissionais da área. Em sua primeira edição, o Chiro’s Choice Awards - Acadêmico Destaque do Brasil, que foi concedido após uma votação realizada entre os cerca de 170 participantes do evento, é um reconhecimento aos acadêmicos de quiropraxia que se destacam pela sua atuação enquanto estudantes.

Vanessa tem 22 anos, é moradora de Rolante e presidente do Diretório Acadêmico (DA) do curso de Quiropraxia na Feevale. Também é membro da Federación Latino Americana de Quiropráctica (FLAQ) e da organização não governamental (ONG) Quiropraxia Sem Fronteiras. A estudante se sente lisonjeada por ter sido indicada pelos membros da Associação Brasileira de Quiropraxia e por receber uma premiação de Acadêmico Destaque do Brasil.

Dedico esse prêmio a todos que torcem por mim. A Feevale é a primeira universidade de Quiropraxia do Brasil* e conta com ótimos professores e estrutura para melhor atender aos seus alunos. Foi uma honra enorme representá-la e trazer esse título para nós”, comemora. Dentro da prática quiroprática, Vanessa se interessa pela área de atendimento à gestante.

  • A Quiropraxia no Brasil surgiu em 1998, quando a Feevale realizou um programa em convênio com a Palmer College de Davenport - EUA, para formar docentes para o programa de graduação, com 32 estudantes. Depois disso, em 2000, começaram as primeiras aulas de graduação em Quiropraxia na Instituição.

foto

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.