Feevale aproxima empresas de novas oportunidades de negócio | Universidade Feevale

Feevale aproxima empresas de novas oportunidades de negócio

07/11/2022 - Atualizado 17h05min

Rodada de Negócios reuniu mais de 60 empreendedores no Feevale Techpark, em Campo Bom

foto

O Feevale Techpark realizou, em Campo Bom, a segunda rodada de negócios deste ano. O evento contou com a participação de 60 empresas do ecossistema de inovação da Feevale e cinco rodadas de conversas entre os participação. A iniciativa busca, além da aproximação entre os empreendedores, novas oportunidades de negócios.

Em sua fala, o reitor Cleber Prodanov lembrou que ecossistema de inovação da Feevale conta com 105 empresas.

Nosso ecossistema só cresce. Com este evento buscamos mostrar o nosso potencial, as formas de relacionamentos e as possibilidades que venham contribuir na formalização de novos negócios, auxiliando no crescimento das nossas empresas, como também no surgimento de novas startups a partir da conexão aqui iniciada” afirmou Prodanov.

Já a diretora de Inovação da Universidade, Daiana de Leonço Monzon, afirmou que a rodada de negócios é realizada, a cada edição, em um formato diferente da anterior.

Queremos promover mais momentos como este, que resultem em novas oportunidades de negócio. Realizamos o evento em formato diferente para que as empresas pudessem explorar as diversas formas de conexão e ampliar ainda mais o networking”, destacou.

Nesta edição da rodada de negócios, as empresas âncoras foram Arezzo, Fida e Sicredi Caminho das Águas, além da Diretoria de Inovação da Feevale. A Ferramentas Gedore e o Laboratório de Inovação Aberta em Saúde (LiS) da Unimed Missões participaram como convidadas. O evento também contou com o apoio da RedeFort e da Padaria Pituti.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.