Acadêmica de Moda da Feevale foi finalista no hackathon da Nasa sobre a Covid-19 | Universidade Feevale

Acadêmica de Moda da Feevale foi finalista no hackathon da Nasa sobre a Covid-19

09/06/2020 - Atualizado 10/06/2020 09h34min

Grupo da estudante Ana Carolina Schaeffer conquistou a terceira colocação em um dos desafios do evento

Ana Carolina

A acadêmica do curso de Moda da Universidade Feevale, Ana Carolina Schaeffer, foi finalista de um dos desafios do Nasa International Space Apps Covid-19 Challenge. O projeto elaborado pelo grupo dela, chamado Breath On, ficou na terceira colocação entre os 181 apresentados no desafio Arte de Tudo.

Conforme a aluna, participar do evento foi gratificante, já que todos os participantes estavam preocupados em encontrar maneiras de melhorar a vida das pessoas, nesse período de distanciamento social, por meio da arte.

Tivemos apenas 48 horas para desenvolver a ideia e montar os designs do app, poucas horas de sono e muito café, mas, tudo isso, por uma causa maior”, pontua. “Além disso, conheci pessoas de diferentes Estados, muito talentosas e comprometidas com o bem-estar social”, completa a estudante.

O evento, promovido pela incubadora da Nasa, contou com o apoio da Universidade Feevale. Foi realizado de forma on-line, nos dias 30 e 31 de maio, no Brasil e em outros 80 países. No Brasil, contou com mais de 6.200 participantes, divididos em 500 grupos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.