Acadêmica de Medicina é premiada no Brain Congress | Universidade Feevale

Acadêmica de Medicina é premiada no Brain Congress

18/12/2020 - Atualizado 15h29min

Aline Faria Silveira apresentou o trabalho Neuromodulação medular para tratamento de síndrome de dor regional complexa

A aluna do curso de Medicina da Universidade Feevale, Aline Faria Silveira, recebeu o Prêmio Bolsa de Incentivo à Pesquisa, na Categoria Jovens Pesquisadores, no World Congress on Brain, Behaviors and Emotions 2020 – Brain Congress, pelo trabalho Neuromodulação medular para tratamento de síndrome de dor regional complexa. O artigo ficou entre os melhores da categoria e, por tê-lo apresentado, a acadêmica será contemplada com uma inscrição gratuita na edição de 2021 do evento. O trabalho tem como coautores Bibiana Andrade Lutzky, Djulia Brombilla Fentrin e Nicolar Conter Tavares e orientação do professor Leandro Infantini Dini. O trabalho descreve o tratamento, com técnicas de neuroestimulação medular, em paciente com síndrome de dor regional complexa (SDCR).

Considerado o maior congresso de neurociências do Brasil, o Brain Congress aconteceu no final de novembro, no formato virtual. O evento contou com grandes nomes da área e promoveu temas e discussões com o objetivo de entender profundamente a mente humana. Mais informações podem ser obtidas no site www.braincongress.com.br.

brain congress

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.