3ª Rodada de Negócios do Feevale Techpark acontece na próxima quinta-feira | Universidade Feevale

3ª Rodada de Negócios do Feevale Techpark acontece na próxima quinta-feira

01/11/2019 - Atualizado 17h13min

Evento tem como objetivo fomentar a geração de negócios entre as empresas instaladas

2ª rodada Edição passada da Rodada de Negócios do Feevale Techpark

Na próxima quinta-feira, 7 de novembro, acontece a 3ª Rodada de Negócios das Empresas do Feevale Techpark, promovido pelo Comitê de Empresas do parque e realizado em parceria com a Diretoria de Inovação da Universidade Feevale. O objetivo do evento é fomentar a geração de negócios entre as empresas instaladas em ambas as unidades do Feevale Techpark. A atividade, que será realizada na unidade de Campo Bom do parque tecnológico (Av. Edgar Hoffmeister, 600, Zona Industrial Norte), terá início às 14h.

Durante o encontro, serão apresentados os núcleos da Diretoria de Inovação: Captação de Recursos, Desafios Universitários, Projetos de Inovação, Inovação e Transferência de Tecnologia e Serviços Tecnológicos. Além disso, as empresas irão expor os principais pontos de seus negócios e terão oportunidades de networking.

Sobre Comitê de Empresas do Feevale Techpark

O Comitê de Empresas do Feevale Techpark foi instituído com o objetivo de representar os interesses das empresas instaladas no parque. Mais informações podem ser obtidas no site www.feevaletechpark.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.