Seguem as definições para a utilização das contas de email corporativo e pessoal:
A partir de 02 de abril, cada funcionário receberá uma conta corporativa de email, a qual estará disponível enquanto durar o vínculo direto do contrato de trabalho com a instituição. Essa conta corporativa será identificada pelo nickname ou nome pessoal do funcionário e o domínio da instituição (@feevale.br).
A conta corporativa de email será de uso estritamente profissional, não sendo permitida a sua utilização para outros fins, que não sejam suas atividades profissionais.
A Feevale também estará disponibilizando uma segunda conta de email, de uso pessoal, para uso e gestão de cada colaborador. Essa conta será identificada pelo código (login) do funcionário e pelo domínio da instituição (@feevale.br).
Confira a CIRCULAR PROPAD Nº 01 2015
Acesse o manual para uso para cada email:
Vou perder as mensagens e conteúdo do meu email atual?
O conteúdo de sua caixa de email atual será migrado para a nova conta de email do Office 365, no caso a conta corporativa.
Vou perder o acesso ao meu email durante a migração?
Durante a migração da caixa de email o acesso será mantido. Você poderá continuar acessando, enviando e recebendo novos emails.
Como saberei se meu email já foi migrado?
O processo de migração é realizado gradativamente e varia conforme a quantidade e tamanho dos arquivos contidos na caixa de email de cada usuário. Após a migração completa de sua conta, você receberá um sms de confirmação.
O conteúdo de sua conta atual poderá ser migrado a partir de hoje, e pode se estender até o início da próxima semana. Pedimos compreensão caso ocorram instabilidades nesse período.
Caso você acesse o email no momento do término da migração, você poderá receber as seguintes mensagens:
No webmail
No outlook (serão solicitadas as credenciais de autenticação, favor informar os seus novos dados de acesso)