UJR fará primeiros amistosos da temporada 2017 | Universidade Feevale

UJR fará primeiros amistosos da temporada 2017

07/04/2017 - Atualizado 10/04/2017 10h30min

Neste sábado, 8 de abril, as equipes da UJR/Feevale/Banrisul entrarão em quadra para o primeiro amistoso da temporada. Perto de completar 40 dias de trabalho, quatro das cinco equipes da UJR/Feevale/Banrisul encaram o seu primeiro amistoso visando às competições do ano. Todos os jogos serão disputados fora de casa.

As categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17 do tricolor hamburguense enfrentarão a Seleção de Esteio, a partir das 16h. Os jogos acontecerão no Ginásio Edgar Piccioni (Rua Taquara, 225), em solo esteiense. Já às 20h, em Parobé, será a vez da categoria Sub-20 da UJR entrar em quadra. 

No Ginásio Décio Francisco da Costa (Rua Adaviano Linden, 301), o time comandado por Zeca Brochier encara a Associação Parobeense de Futsal (APF), que se prepara para a disputa da Série Prata do futsal gaúcho. No calendário de competições da UJR/Feevale/Banrisul dessa temporada estão previstas as disputas da Copa Feevale, da Copa dos Campeões de Esteio, do Campeonato Metropolitano e, ainda, do Estadual de Futsal. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.