Atualização do comunicado oficial da Escola de Aplicação Feevale sobre o Coronavírus | Universidade Feevale

Atualização do comunicado oficial da Escola de Aplicação Feevale sobre o Coronavírus

Sobre as aulas

A Feevale não cansa de agradecer o esforço de seus alunos, professores e funcionários para que as operações e o calendário letivo prossigam com o menor impacto possível em todos os níveis de ensino. Também reconhece o empenho dos profissionais, estudantes e voluntários envolvidos nas ações de combate ao coronavírus promovidos pela instituição.

Agora, com a publicação do Decreto Nº 55.154 no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Sul no dia de hoje, a Feevale comunica que todas medidas adotadas na prevenção ao COVID-19, em especial com a migração das aulas da modalidade presencial para a modalidade online, seguirão vigentes até 30 de abril de 2020. Esta data pode ser modificada em virtude da alteração do quadro e de novas determinações das instâncias superiores. 

A Feevale reforça que, mesmo com a interrupção da presencialidade do atendimento e das aulas, segue operando através de todos seus canais eletrônicos e digitais (Fale com a Feevale, e-mails, chat e telefone). Os professores, também, permanecem online no seu horário de aula tradicional na plataforma Blackboard para ministrar o conteúdo.

É válido ressaltar que os alunos de disciplinas de estágio, de práticas, serviços, projetos, idiomas e cursos de extensão estão recebendo instruções específicas de seus professores. Se você é bolsista, acadêmico não remunerado de Iniciação Científica ou participante do Programa de Aperfeiçoamento Científico, as atividades seguem suspensas até a data acima informada. O professor líder do projeto deve orientar atividades teóricas a distância.

Nesse momento de readequações e adaptações, caso você tenha dúvidas sobre como proceder, não hesite em contatar o coordenador do seu curso ou seu professor.

Qualquer alteração ou nova informação será comunicada neste mesmo canal.


Atenciosamente,
Escola de Aplicação Feevale

Atendimentos e serviços

A Universidade Feevale comunica que, na necessidade de intensificar as ações preventivas ao COVID-19, está suspendendo o atendimento presencial nos três câmpus e nos polos a partir do dia 23 de março (segunda-feira), mas manterá toda comunicação on-line. Ou seja, os nossos canais eletrônicos e digitais seguem ativos para que toda comunidade acadêmica e escolar continue sendo atendida sem qualquer prejuízo. Assim como já acontece no âmbito acadêmico (aulas), a Feevale oferece tecnologias e ferramentas virtuais para garantir o andamento normal de todas atividades, porém, a distância.


Portões

A partir de 23/03 os portões estarão fechados.


Confira os canais de atendimento


Telefone: 3586.8800
Ramais: 7108 (dúvidas) e 7112 (documentação)
Horário: das 8h15min às 17h de segunda a sexta.

Guia da Escola Feevale Digital | acesso ambiente virtual - Blackboard

Visualizar