Na necessidade de intensificar as ações preventivas ao Covid-19, a Universidade Feevale comunica que o Feevale Techpark continuará a operar com infraestrutura mínima necessária para atendimentos a demandas do nosso ecossistema, mantendo a suspensão de todas as atividades presenciais até o dia 12 de abril e permanecendo com atendimentos por meio digital.
Nesse período, estamos atendendo somente na unidade de Campo Bom do Feevale Techpark, permanecendo sem agente patrimonial, higienização e trabalho administrativo na unidade de Novo Hamburgo – Hub One de Criatividade e Inovação.
Confira abaixo a organização de funcionamento das unidades do Feevale Techpark:
- Novo Hamburgo – Hub One de Criatividade e Inovação: o acesso ao prédio deverá ser feito pela chave do prédio + senha do alarme que cada empresa possui. Não é necessário utilizar crachá de identificação da empresa. Sem expediente administrativo, patrimonial e de higienização.
- Campo Bom: atendimento administrativo em período comercial, contando com agente patrimonial e higienização (período reduzido).
A qualquer momento poderemos enviar novas orientações. Em caso de dúvidas, nossa equipe pode ser acionada pelo telefone (51) 9 8295-0945 ou pelo e-mail techpark@feevale.br.
Por fim, recomendamos que sigam as medidas de prevenção ao Covid-19, amplamente divulgadas na mídia.
Dicas de prevenção
Confira o Plano de Contingência da Instituição para o coronavírus:
- Substituição dos bebedouros por filtros e bombonas de água em diversos pontos dos câmpus e da Escola de Aplicação.
- Distribuição de álcool gel em áreas de grande circulação de pessoas.
- Divulgação de instruções para evitar o compartilhamento de objetos pessoais, como talheres, copos, bomba de chimarrão e outros.
- Orientação para evitar espaços fechados e elevadores, assim como manter as salas de aula sempre ventiladas.
- Suspensão, por tempo indeterminado, de eventos científicos e comemorativos, de extensão e culturais, mantendo as atividades de ensino por meio digital.
- Suspensão de viagens acadêmicas ao exterior.
- Ampla divulgação nos três câmpus, nos polos e nas redes sociais, de ações e atitudes para evitar doenças virais.
- O indivíduo que sentir sintomas da gripe, doença respiratória ou pertencer aos grupos de risco deve comunicar sua empresa para analisar alternativas e contingências.