Comunicado oficial do Feevale Techpark sobre o Coronavírus | Universidade Feevale

Comunicado oficial do Feevale Techpark sobre o Coronavírus

Na necessidade de intensificar as ações preventivas ao Covid-19, a Universidade Feevale comunica que o Feevale Techpark continuará a operar com infraestrutura mínima necessária para atendimentos a demandas do nosso ecossistema, mantendo a suspensão de todas as atividades presenciais até o dia 12 de abril e permanecendo com atendimentos por meio digital.

Nesse período, estamos atendendo somente na unidade de Campo Bom do Feevale Techpark, permanecendo sem agente patrimonial, higienização e trabalho administrativo na unidade de Novo Hamburgo – Hub One de Criatividade e Inovação.

Confira abaixo a organização de funcionamento das unidades do Feevale Techpark:

  • Novo Hamburgo – Hub One de Criatividade e Inovação: o acesso ao prédio deverá ser feito pela chave do prédio + senha do alarme que cada empresa possui. Não é necessário utilizar crachá de identificação da empresa. Sem expediente administrativo, patrimonial e de higienização.
  • Campo Bom: atendimento administrativo em período comercial, contando com agente patrimonial e higienização (período reduzido).

A qualquer momento poderemos enviar novas orientações. Em caso de dúvidas, nossa equipe pode ser acionada pelo telefone (51) 9 8295-0945 ou pelo e-mail techpark@feevale.br

Por fim, recomendamos que sigam as medidas de prevenção ao Covid-19, amplamente divulgadas na mídia.

Dicas de prevenção

Confira o Plano de Contingência da Instituição para o coronavírus: 
  • Substituição dos bebedouros por filtros e bombonas de água em diversos pontos dos câmpus e da Escola de Aplicação. 
  • Distribuição de álcool gel em áreas de grande circulação de pessoas. 
  • Divulgação de instruções para evitar o compartilhamento de objetos pessoais, como talheres, copos, bomba de chimarrão e outros. 
  • Orientação para evitar espaços fechados e elevadores, assim como manter as salas de aula sempre ventiladas.  
  • Suspensão, por tempo indeterminado, de eventos científicos e comemorativos, de extensão e culturais, mantendo as atividades de ensino por meio digital.
  • Suspensão de viagens acadêmicas ao exterior.  
  • Ampla divulgação nos três câmpus, nos polos e nas redes sociais, de ações e atitudes para evitar doenças virais.  
  • O indivíduo que sentir sintomas da gripe, doença respiratória ou pertencer aos grupos de risco deve comunicar sua empresa para analisar alternativas e contingências. 

 

Atendimento Feevale

Câmpus I

De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.

Câmpus II

De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.

Câmpus III

De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.

Retornaremos o seu contato no prazo máximo de 72 horas úteis, a contar do momento de conhecimento do contato, podendo este ser ampliado em situações mais complexas.

Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min.
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás.
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h.
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede.
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h.
Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.