Voleibol masculino conquista o tetracampeonato do Aberto da Ginástica | Universidade Feevale

Voleibol masculino conquista o tetracampeonato do Aberto da Ginástica

29/03/2018 - Atualizado 14h11min

No último fim de semana, a equipe de vôlei masculino da Universidade Feevale conquistou o tetracampeonato do Aberto de Voleibol da Ginástica 2018, realizado na Sociedade Ginástica Novo Hamburgo (SGNH). A equipe treinada por Leandro Bitello ganhou força na fase semifinal, quando derrotou a equipe do Sinodal, de São Leopoldo, por 2 sets a 0. Já na final, o time venceu novamente, dessa vez o Grêmio Náutico União, de Porto Alegre, também por 2 a 0.

Quem também representou a Feevale em quadra foi a equipe feminina, que disputou o quadrangular e ficou com o bronze. Em seu grupo, o time somou uma vitória, que foi sobre a SGNH, por 2 sets a 0; e perdeu os outros dois jogos, para o Colégio Martin Luther, de Estrela; e para a Ceat, de Lajeado; ambos por 2 a 1.

Os torneios fazem parte calendário de competições universitárias, que visam à preparação para os Jogos Universitários Gaúchos (JUGs), que acontecerão em junho. O próximo compromisso de ambas as equipes será o Circuito Serrano do Sesc (Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul), etapa de Caxias do Sul, que acontecerá  no dia 6 de maio. 

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.