UJR trabalha forte na pré-temporada | Universidade Feevale

UJR trabalha forte na pré-temporada

29/03/2018 - Atualizado 13h52min

As categorias de base da UJR/Feevale/Banrisul estão iniciando mais uma temporada em busca de conquistas. O mês de março é o mês da pré-temporada, em que os treinamentos são utilizados para trabalhar aspectos fundamentais, visando um bom rendimento dentro quadra e, principalmente, a parte física.

Desde as apresentações dos plantéis, os trabalhos têm sido conduzidos com o objetivo de aprimorar o condicionamento físico dos elencos, nas categorias Sub-17 e Sub-20, em que o ritmo do jogo é mais veloz e intenso. Os trabalhos são comandados pelo preparador físico Volmir Lima dos Santos (o Fio), utilizando as dependências do Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto e da Sociedade Ginástica de Novo Hamburgo (SGNH).

De acordo com ele, estão sendo propostos circuitos de agilidade e potência muscular, com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento ósseo e muscular dos atletas. “Trabalhamos para evitar lesões e para que os atletas possam adquirir maior resistência. Nos próximos treinamentos, vamos priorizar o trabalho na academia do clube, assim como os trabalhos de força”, ressaltou. Enquanto as categorias Sub-17 e Sub-20 aprimoram a parte física, a equipes Sub-11, Sub-13 e Sub-15 do tricolor hamburguense já estão com os treinos voltados para a parte técnica e tática.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.