Voleibol e handebol da Feevale em ação nos Jogos Universitários | Universidade Feevale

Voleibol e handebol da Feevale em ação nos Jogos Universitários

09/06/2022 - Atualizado 16h19min

Competições serão disputadas neste sábado, 11, em Novo Hamburgo e Campo Bom

foto

A Universidade Feevale terá neste sábado, 11, a oportunidade de buscar novas conquistas nos Jogos Universitários Gaúchos (JUGs), que são organizados pela Federação Universitária Gaúcha de Esporte. O segundo fim de semana do evento esportivo é dedicado às competições do voleibol e do handebol, com as equipes do Programa Esporte Universitário da Instituição tentando repetir o feito já obtido, nesta edição, pelo time de futsal feminino: se tornar campeão e ganhar a vaga para representar o Estado nos Jogos Universitários Brasileiros, que serão realizados, em setembro, em Brasília.

Os jogos do voleibol serão disputados, a partir das 8h30min, na Associação dos Servidores de Nível Médio da Brigada Militar de Novo Hamburgo (ABAMNH). No masculino, a Feevale enfrentará a Uniritter (Porto Alegre) e a Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Já no feminino, os adversários serão, além da Uniritter e da UFSM, as universidades de Passo Fundo (UPF) e a Federal de Pelotas (UFPEL).

As partidas do handebol vão ser realizadas no ginásio do Centro de Educação Integrada (CEI), em Campo Bom, às 8h30min. No masculino, a Feevale vai enfrentar a UFSM, a UFPEL e a Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). No feminino, os confrontos serão entre a UFPEL, UFSM, Ulbra (Canoas) e Uniritter.

Nas duas modalidades, os títulos serão definidos com todos os participantes se enfrentando em turno único. Ao final do dia, as equipes que somarem mais pontos ficarão com o título. Depois do voleibol e do handebol, a Feevale ainda competirá no JUGs no dia 18 de junho, nas provas de atletismo, que serão realizadas na Sogipa, em Porto Alegre.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.