Professora e estudantes da Feevale conquistam prêmios na 24ª Jornada da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia | Universidade Feevale

Professora e estudantes da Feevale conquistam prêmios na 24ª Jornada da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia

09/06/2022 - Atualizado 13h38min

Evento abordou temas relevantes da prática clínica relacionados aos cuidados e tratamentos ao idoso

DeiseDeise Claudiane Rodrigues Antunes

CarolinaCarolina Fagundes

A professora do curso de Psicologia da Universidade Feevale, Geraldine Alves dos Santos, e as acadêmicas do Programa de Pós-graduação em Diversidade Cultural e Inclusão Social, Deise Claudiane Rodrigues Antunes e Caroline Fagundes, foram agraciadas com dois prêmios durante a 24ª Jornada da Sociedade Brasileira de Geriatria e Gerontologia, seção Rio Grande do Sul (SBGG-RS). O evento, que ocorreu na última semana, em Gramado, foi marcado pela apresentação de temas relevantes da prática clínica relacionados aos cuidados e tratamentos ao idoso.

Durante o evento, foram apresentadas pesquisas nas áreas de Geriatria e da Gerontologia a fim de compartilhar conhecimento científico e premiar os melhores resumos. Deise recebeu o prêmio Nara da Costa Rodrigues pelo trabalho A Leitura ao Longo da Vida e seus Reflexos no Envelhecimento. Já Caroline, foi agraciada com o prêmio Antônio Carlos Araújo de Souza pelo estudo Análise do Risco de Quedas com o Desempenho Cognitivo no Envelhecimento Bem-sucedido. Ambos os projetos premiados também eram de autoria da professora Geraldine, que auxiliou no desenvolvimento dos trabalhos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.