Voleibol da Feevale é campeão dos Jogos Universitários | Universidade Feevale

Voleibol da Feevale é campeão dos Jogos Universitários

13/06/2022 - Atualizado 18h11min

Com a conquista, time garantiu classificação para representar o Estado no Brasileiro Universitário, que acontecerá em setembro, em Brasília

foto

A equipe de voleibol masculina do Programa Esporte Universitário da Feevale sagrou-se campeã dos Jogos Universitários Gaúchos (JUGs). A conquista foi obtida no sábado, 11, na competição que foi realizada pela Federação Universitária Gaúcha de Esportes (Fuge) na Associação Beneficente Antônio Mendes Filho (Abamf) Regional Vale do Sinos, em Novo Hamburgo.

O título foi conquistado com as duas vitórias de 2 a 0 sobre a Uniritter e a Universidade Federal de Santa Marial (UFSM). Como premiação, o time comandado pelo treinador Fernando Cesar Batista, o Fernandão, vai representar o Estado nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), que acontecerão em setembro, em Brasília, juntando-se ao futsal feminino da Instituição, que também venceu a sua competição no JUGs.

foto

A equipe vinha treinando para esse campeonato há um bom tempo, sendo o nosso principal foco neste semestre. Felizmente, buscamos o objetivo, que era o título gaúcho”, destaca Fernandão. “O JUBs será bem mais difícil. Sabemos que precisaremos fazer alguns ajustes no nosso jogo para fazer uma grande competição”, complementa.

A Feevale também esteve envolvida no JUGs, no fim de semana, nas competições de voleibol (feminino) e handebol (feminino e masculino). As três equipes da Instituição ficaram com o vice-campeonato. No próximo sábado, 18, será a vez dos atletas do atletismo participarem das provas, que serão disputadas na pista da Sogipa, em Porto Alegre.

JUGs 2022

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.