Vôlei da Feevale disputa título em Porto Alegre | Universidade Feevale

Vôlei da Feevale disputa título em Porto Alegre

27/07/2022 - Atualizado 19h09min

Fase final do Campeonato Porto Alegre de Voleibol ocorrerá neste domingo, dia 31

foto

Em setembro, a equipe de voleibol masculina do Programa Esporte Universitário da Universidade Feevale disputará os Jogos Universitários Brasileiros (JUBs). Como preparação à principal competição universitária do país, o time, comandado pelo treinador Fernando Cesar Batista, o Fernandão, participa do 16º Campeonato Porto Alegre de Voleibol, onde disputa neste domingo, 31, no Clube Professor Gaúcho, a fase final da Série A.

A disputa pelo título do campeonato iniciará na fase de quartas de final, etapa em que o time da Feevale enfrenta o CKV, às 9h. Se vencer o duelo, disputará a semifinal contra o vencedor de Farrapos x Old Cap, às 13h. A finalíssima está marcada para as 16h, contra a equipe que avançar dos confrontos entre APV-UCS x PB Voleibol e AVP x AABB.

Retrospecto

foto

A Feevale chega para a fase decisiva da competição com duas vitórias na etapa classificatória, realizada no último domingo, 24, no Colégio Farroupilha. Nos dois jogos, vitória por 2 a 0, com as parciais de 25/7 e 25/15 sobre o Vôlei Guaíba e 25/12 e 25/8 diante do Macsports.

Conforme Fernandão, se classificaram as melhores equipes na primeira divisão da competição porto-alegrense. “A nossa expectativa é a melhor possível, porém os jogos são rápidos, em que qualquer descuido pode nos complicar. Sabemos do potencial das outras equipes, mas estamos preparados para fazer uma boa etapa”, destaca. “Nosso objetivo principal é nos prepararmos para os JUBs. Um bom resultado no Campeonato Porto Alegre nos dará confiança e elevará o nosso nível de motivação, pensando no restante da nossa preparação”, complementa.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.