Vídeo especial sobre a 30ª edição do Projeta-me será lançado nesta sexta-feira, 7 | Universidade Feevale

Vídeo especial sobre a 30ª edição do Projeta-me será lançado nesta sexta-feira, 7

05/08/2020 - Atualizado 13h20min

Atividade semestral do curso de Moda aconteceu pela primeira vez no formato virtual, no dia 24 de julho

projetam-meColeção da acadêmica Sarah Benneti

Nesta sexta-feira, 7, às 18h, o curso de Moda da Universidade Feevale lançará o vídeo Edição Especial - 30º Projeta-me, sobre o desfile que é uma atividade semestral do curso e que aconteceu, pela primeira vez, no formato virtual no dia 24 de julho deste ano. No evento, os acadêmicos formandos apresentaram as coleções desenvolvidas no Trabalho de Conclusão de Curso para a comunidade. O material foi produzido pela Produtora TV Feevale.

No vídeo, a coordenadora do Projeta-me e professora do curso de Moda, Ana Hoffmann, apresenta a forma como o evento era e como ele se transformou com a pandemia do coronavírus. Além disso, a edição especial conta com a participação do coordenador do curso, Marshal Lauzer, e depoimentos de professores e estudantes. O material também apresentará as coleções mostradas no evento em forma de fotos e vídeos, e o acesso será gratuito e aberto ao público. A estreia poderá ser conferida no canal do YouTube da Universidade Feevale (www.youtube.com/universidadefeevale).

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.