Vencedores do projeto Cozinha Criativa serão conhecidos nesta quarta-feira | Universidade Feevale

Vencedores do projeto Cozinha Criativa serão conhecidos nesta quarta-feira

12/12/2017 - Atualizado 10h41min

Por meio de parceria entre Universidade Feevale e NH Business Hotel, acadêmicos e egressos de Gastronomia elaboraram jantares


Nesta quarta-feira, 13 de dezembro, acontece a premiação dos vencedores do projeto Cozinha Criativa - Alunos chefs por uma noite. Realizado por meio de uma parceria entre a Universidade Feevale e o Novo Hamburgo Business Hotel, o projeto teve o objetivo de valorizar as competências dos acadêmicos e egressos do curso de Gastronomia da Instituição. O evento se inicia às 18h, no NH Business Hotel (Rua Joaquim Nabuco, 1555, Centro), em Novo Hamburgo.

Desde o final de agosto, quatro trios de estudantes e egressos da Feevale elaboraram, cada um, um jantar por mês na estrutura do hotel. Os acadêmicos prepararam a entrada, o prato principal e a sobremesa aos participantes e harmonizaram os pratos com bebidas sugeridas. O desafio era planejar o jantar com criatividade, podendo, ainda, customizar o ambiente e indicar uma playlist de músicas para a ocasião. Os concorrentes foram orientados pelo coordenador do curso de Gastronomia da Feevale, professor Daniel Bonho, e avaliados pelos convivas dos jantares.

Confira os trios participantes:
- Fábia Ritter, Ingrid Seibert e Rogério Metz
- Silvana Bronca, Camila Daer e Ilse Ferreira
- Raissa Costa, Veronice do Carmo e Luciane Santos
- Renata da Luz, Alex Casali e Rosângela Boes

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.