Universidade promove ações para o Dia do Desafio | Universidade Feevale

Universidade promove ações para o Dia do Desafio

27/05/2019 - Atualizado 14h52min
Edição anterior do Dia do Desafio
* Na foto, edição anterior do Dia do Desafio na Feevale

Você se mexe e o mundo mexe junto é o slogan do Dia do Desafio 2019, que ocorrerá nesta quarta-feira, 29 de maio. A Universidade Feevale, em Novo Hamburgo, participará da ação, promovendo circuitos com várias atividades para os funcionários, docentes, alunos e comunidade. O objetivo das ações realizadas nesse dia é interromper a rotina das pessoas com atividades físicas por, pelo menos, 15 minutos consecutivos, promovendo a saúde e o bem-estar. Confira a programação:

Câmpus I
  • Desafio das escadas, das 8h às 22h
  • Circuito de atividades e dança, no turno da manhã. Em caso de chuva, a atividade ocorrerá no Ginásio
  • Aulão de ritmos, das 19h às 19h30min. Local: corredores do prédio sede

Câmpus II
  • Desafio maratona, das 13h30min às 16h. Local: Rua Coberta 
  • Apresentação do projeto Dançar – bailemos o rock, das 14h30min às 15h. Local: Rua Coberta 
  • Aulão de ritmos, das 19h às 19h30min. Local: Rua Coberta 

Projetos sociais
A comunidade não pode ficar parada, também, nos projetos sociais realizados pela Universidade. Haverá atividades nos turnos da manhã, tarde e noite. Locais: espaços de realização dos projetos. 
 

Saiba mais


O Dia do Desafio foi criado no Canadá e é difundido mundialmente pela The Association For International Sport for All (Tafisa), entidade de promoção do esporte para todos, sediada na Alemanha. Realizadas paralelamente em vários países, as ações promovem uma competição amigável entre duas ou três cidades, que disputam qual delas mobiliza o maior percentual de habitantes nas atividades, ou o autodesafio, em que uma cidade busca bater sua própria meta. Neste ano, Novo Hamburgo realizará um autodesafio. As atividades, organizadas no Brasil pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) em parceria com as prefeituras, serão gratuitas, abertas à comunidade e ocorrerão em praças, empresas e escolas. Toda a programação do Dia do Desafio pode ser conferida no site  www.sesc-rs.com.br/diadodesafio

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.