UJR/Feevale vence e entra na zona de classificação da Liga Gaúcha 3 | Universidade Feevale

UJR/Feevale vence e entra na zona de classificação da Liga Gaúcha 3

A UJR/Feevale conquistou a sua primeira vitória na Liga Gaúcha 3. Na noite do último sábado, 25, o tricolor hamburguense recebeu a Acesa, de Charqueadas, no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto. No confronto entre concorrentes diretos pela classificação, deu UJR/Feevale, que fez valer o fator casa e venceu o adversário pelo placar de 4 a 2. Com o resultado, o clube de Novo Hamburgo ultrapassou o adversário na tabela e entrou na zona de classificação à segunda fase, ocupando a quarta colocação do grupo C com quatro pontos.

Os cinco primeiros minutos da partida foram alucinantes. Jogando em casa, a UJR/Feevale começou o jogo atacando o adversário. Em cobrança de pênalti convertida por Carlinhos, o tricolor hamburguense abriu o placar. Logo em seguida, Jean ampliou, após jogada trabalhada. Ainda no primeiro tempo, a Acesa conseguiu empatar a partida, primeiro em uma saída rápida e, depois, convertendo um tiro-livre.

No segundo tempo, a partida foi ainda mais emocionante, com as duas equipes buscando a vitória. Após duas bolas na trave, a UJR/Feevale continuou insistindo. No contra-ataque puxado por França, Goi aproveitou o rebote para fazer o terceiro gol do tricolor hamburguense. Com o gol sofrido, os visitantes passaram a pressionar. Em um dos ataques do adversário, Jean salvou a bola em cima da linha. Na continuação da jogada, a bola chegou a Oséias, que tirou do goleiro, para fazer o quarto gol da UJR/Feevale no confronto e confirmar a primeira vitória da UJR/Feevale na Liga Gaúcha.

Após o jogo, o treinador Volmir Lima dos Santos, o Fio, comemorou a vitória.  “Foi um resultado importante, pois não vínhamos bem na competição e este era um jogo crucial para nossas pretensões. A vitória resgata a confiança do grupo para buscarmos a classificação no returno”, destacou.


Base estreia com derrotas


O final de semana marcou, também, a estreia das categorias de base da UJR/Feevale na Liga Gaúcha. No domingo, 26, as equipes Sub-11 e Sub-13 começaram a competição com derrotas. Nas partidas disputadas no Ginásio Municipal Agostinho Cavasotto, o Guarany, de Espumoso, venceu o tricolor hamburguense por 1 a 0 e 5 a 3, respectivamente.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.