Universidade Feevale será responsável pela pesquisa do prêmio Marcas e Valores de NH | Universidade Feevale

Universidade Feevale será responsável pela pesquisa do prêmio Marcas e Valores de NH

Primeira edição do prêmio é realizada pelo Jornal NH 

26/02/2019 - Atualizado 15h36min

A partir desta segunda-feira, 25 de fevereiro, a Universidade Feevale, em parceria com o Jornal NH, será a responsável pela pesquisa de opinião do Prêmio Marcas e Valores. A pesquisa, que será realizada apenas com moradores da cidade de Novo Hamburgo e indicará as marcas mais lembradas em 43 segmentos, será realizada pelo Núcleo de Serviços Especializados, vinculado à Diretoria de Inovação da Instituição. Os questionários serão aplicados em pontos estratégicos da cidade de Novo Hamburgo, como parques e praças, até 25 de março.

Com os resultados em mãos, os melhores colocados serão divulgados e premiados. "O Jornal NH nos passou a lista de segmentos e, a partir disso, executamos a pesquisa. Montamos o questionário com um breve perfil da pessoa e, então, já fizemos um teste piloto na própria Universidade", conta a analista do Núcleo de Serviços Especializados da Feevale, Débora Engeroff. A dinâmica da pesquisa é a seguinte: o entrevistador apresenta o segmento e o morador poderá citar a primeira marca de Novo Hamburgo em que pensar. Caso não saiba, também terá a opção "sem condições de opinar". 

Conforme Débora, a pesquisa tem duração de cerca de cinco minutos. Os entrevistadores estarão identificados com camiseta e crachá da Universidade Feevale. Os locais de aplicação da pesquisa também dependem do clima ao longo das próximas semanas. Após a pesquisa, as três marcas mais lembradas em cada segmento serão divulgadas, além do destaque para as grandes vencedoras. Haverá a entrega de prêmios, assim como a elaboração e publicação de cadernos especiais encartados no jornal, apresentando os nomes mais lembrados pelos moradores hamburguenses.

Gerente comercial do Jornal NH, Gisi Toledo, conta que a premiação já acontece em outros veículos do Grupo Editorial Sinos (GES) e, agora, será em Novo Hamburgo. "Temos várias edições do prêmio no Jornal VS, em São Leopoldo, por exemplo. Agora, estamos fazendo essa primeira edição em Novo Hamburgo para valorizar a nossa região, que tem grandes empresas e grandes serviços", salientou*.


*Com informações do Jornal NH.

 
Atendimento Feevale Câmpus I De segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min. Câmpus II De segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min.
Aos sábados, das 8h às 12h
Câmpus III De segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h. (51) 3586 8800 Núcleo de Relacionamento De segunda a sexta-feira, das 7h30min às 22h.
Aos sábados, das 8h30min às 13h45min.
(51) 3586 8822 falecomafeevale@feevale.br Retornaremos no prazo de 72 horas úteis. Contate-nos
Atendimento Feevale

Os atendimentos presenciais realizados no setor Atendimento Feevale de ambos os câmpus podem ser agendados.

Localização: sala 207 – 2º andar
Horário: de segunda a sexta-feira, das 7h15min às 22h15min
Localização: sala 101 – térreo do prédio Lilás
Segunda a sexta-feira, das 8h às 22h15min
Aos sábados, das 8h às 12h
Localização: sala 003 - pavimento 0 do prédio Sede
Segunda a sexta-feira, das 9h15min às 11h30min e das 12h30min às 18h

Verifique os demais setores que disponibilizam o atendimento agendado.

Saiba mais