Universidade Feevale retoma aulas da graduação presencial e digital nesta quinta-feira | Universidade Feevale

Universidade Feevale retoma aulas da graduação presencial e digital nesta quinta-feira

19/02/2020 - Atualizado 12h22min

recepção professores

Reitor Cleber Prodanov recepciona os professores da Instituição

Confira informações sobre a volta às aulas na Instituição

As aulas dos cursos de graduação presencial e digital da Universidade Feevale começam nesta quinta-feira, dia 20, nos dois câmpus em Novo Hamburgo, no câmpus em Campo Bom e nos polos (Campo Bom, Esteio, Gramado, Gravataí, Igrejinha, Montenegro, Nova Petrópolis, Parobé, Portão, São Sebastião do Caí e Sapiranga, além de Dongguan, na China). As atividades de mestrado e doutorado terão início dia 27 e as aulas do Idiomas Feevale serão retomadas no dia 2 de março. Já as aulas dos MBAs e especializações variam conforme o curso, devendo as datas ser consultadas nas páginas específicas de cada um.

Os professores da Feevale retornaram à Instituição na segunda-feira, 17, quando foram recepcionados no Teatro Feevale. O reitor Cleber Prodanov deu as boas-vindas aos docentes e falou das expectativas para 2020, como avanços em tecnologia, formação de pessoas, parcerias institucionais e relacionamento com o aluno. Ele adiantou que uma das metas é criar um grupo de trabalho voltado à inovação, com a adoção de novas ferramentas e metodologias para qualificar os ambientes de aprendizagem. Na tarde desta terça-feira, 18, ocorreram encontros nos Institutos Acadêmicos e, após, reuniões de colegiado.

No Câmpus II, em Novo Hamburgo, será oferecido o Tour Feevale, onde os novos alunos participarão de visitas guiadas para conhecer a infraestrutura. As atividades acontecerão dias 20, 21, 26, 27 e 28 de fevereiro, 2 e 3 de março, nos três turnos, com ponto de encontro no Atendimento. Para amenizar o calor, a Instituição ainda vai oferecer picolé aos estudantes de todos os níveis de ensino, bem como a professores, funcionários e estagiários. Confira, abaixo, alguns serviços que aguardam os alunos no retorno aos estudos:

Consulta das salas de aula

A consulta das salas de aula está disponível no Espaço Feevale ou no Aplicativo Feevale. Também serão disponibilizados pontos de autoatendimento para consulta na Rua Coberta do Câmpus II e no Atendimento Feevale do Câmpus I e na Secretaria do Câmpus III.

Bus Feevale

A Universidade oferece a seus estudantes transporte gratuito da Estação Novo Hamburgo da Trensurb até os câmpus I, II e III, assim como o percurso inverso. A linha de ônibus atende aos horários de aula dos turnos manhã, tarde e noite da Instituição. Os horários e as normas de uso do Bus Feevale, bem como outras opções de transporte e informações sobre estacionamento, podem ser conferidos no site.

Recepção dos novos acadêmicos de graduação

Os coordenadores dos cursos apresentarão a estrutura e os serviços disponibilizados pela Instituição, bem como darão informações sobre as graduações, esclarecendo dúvidas em relação ao perfil profissional, currículo, atividades práticas e de estágio e demais orientações acadêmicas. Os estudantes poderão se informar, ainda, sobre outros aspectos inerentes ao Ensino Superior, como organização pedagógica e avaliação.

Guia Acadêmico e caderno

O Guia Acadêmico 2020 pode ser consultado em versão digital no site. Os alunos receberão um caderno acadêmico da Instituição, que estará disponível para retirada nos Laboratórios de Informática (CIA – Centro de Informática Acadêmica): Câmpus I – sala 106; Câmpus II – prédio Rosa, sala 114, e prédio Multicolor, sala 705; e Câmpus III – sala 004. Já os alunos dos polos podem retirar os cadernos nos próprios polos de ensino.

Saiba mais:

O site www.feevale.br/bem-vindo contém detalhes sobre os serviços da Instituição, como webmail, impressão web e Intervalo Cultural. Essas e outras informações também podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.