Universidade Feevale participa da Feipet | Universidade Feevale

Universidade Feevale participa da Feipet

24/09/2021 - Atualizado 15h59min

feipet arte

Instituição terá exposição e disponibilizará informações sobre o Hospital Veterinário Feevale na feira que começa neste domingo, 26

A Universidade Feevale estará presente na Feira de Negócios para Animais de Estimação - Feipet 2021, que começa neste domingo, 26, e segue até a terça-feira, 28, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo (Av. Nações Unidas, 3825). Voltada para veterinários e profissionais do segmento pet, a feira poderá ser visitada por este público das 13h às 20h nos três dias.

No estande de 21m² da Instituição, localizado no corredor B, haverá uma exposição de materiais do curso de Medicina Veterinária, bem como serão disponibilizadas informações sobre o curso, o Hospital Veterinário Feevale e a Universidade em geral. Além disso, professoras do curso darão suporte à feira, junto ao Centro de Atendimento ao Expositor, por meio da conferência da documentação dos animais.

Sobre a Feipet

A Feira de Negócios para Animais de Estimação promove os segmentos pet e veterinário na região Sul do país e tem como um de seus principais objetivos a união do setor, pensando na saúde e no bem-estar dos animais de estimação. Desde 2019, passou a fazer parte do portfólio de feiras profissionais da Fenac Experiências Conectam. A Feipet é voltada para lojistas, profissionais do setor, empreendedores, groomers banhistas, acadêmicos e médicos veterinários. Em exposição, estarão acessórios, alimentos, cosméticos, laboratórios, equipamentos e sistemas. Mais informações podem ser obtidas no site www.feipet.com.br.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.