Universidade Feevale oferece oficina sobre educação financeira | Universidade Feevale

Universidade Feevale oferece oficina sobre educação financeira

03/05/2021 - Atualizado 16h

Atividade será gratuita e aberta à comunidade

educação

Com o objetivo de apresentar, de forma dinâmica e interativa, a importância dos temas relacionados à educação financeira, a Universidade Feevale realizará a oficina Educação Financeira: o caminho para sua independência. A atividade, que será promovida pelo projeto social Sustentabilidade Econômica e Financeira, acontecerá de forma on-line, no dia 18 de maio, a partir das 14h.

A oficina será ministrada pela professora Aline Nast Lima de Lemos, do curso de Ciências Contábeis, e pela voluntária Fabiela Lamperti, do curso de Gestão Financeira. A atividade será gratuita e aberta à comunidade. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas pelo e-mail projetosustentabilidade@feevale.br. O interessado que for estudante da Instituição deverá enviar um e-mail informando seu código de matrícula; já as pessoas da comunidade devem solicitar a ficha de atendimento pelo mesmo endereço.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.