Feevale realiza encontro on-line sobre a importância do brincar em uma perspectiva interdisciplinar | Universidade Feevale

Feevale realiza encontro on-line sobre a importância do brincar em uma perspectiva interdisciplinar

03/05/2021 - Atualizado 13h16min

Evento gratuito será voltado aos acadêmicos dos cursos da área da Saúde da Universidade

brincando e aprendendo

A Universidade Feevale realizará, por meio do projeto social Brincando e Aprendendo, o encontro A importância do brincar em uma perspectiva interdisciplinar, nesta sexta-feira, 7. O evento, que será gratuito e on-line, será voltado aos acadêmicos dos cursos da área da Saúde da Instituição e visa oferecer um espaço de diálogo sobre a importância do brincar para o desenvolvimento infantil, a partir de um olhar interdisciplinar nas áreas da Pedagogia, Psicologia e Medicina.

O encontro, que se iniciará às 17h, será ministrado pelos voluntários e bolsistas do projeto social e pelos professores Davi de Paula, do curso de Medicina, Carmen Rieth, do curso de Psicologia, e Simone Moreira, do curso de Pedagogia. As inscrições para o evento podem ser feitas no site www.feev.as/encontrobrincar.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.