Universidade Feevale integra projetos de educação e empreendedorismo do Pacto Alegre | Universidade Feevale

Universidade Feevale integra projetos de educação e empreendedorismo do Pacto Alegre

29/04/2022 - Atualizado 15h09min

Pacto AlegreFoto: Alex Rocha/PMPA

6ª Reunião da Mesa Diretora do Pacto aconteceu nesta quinta-feira, 28

Nesta quinta-feira, 28, a diretora de Inovação da Universidade Feevale, Daiana de Leonço Monzon, participou da 6ª Reunião da Mesa Diretora do Pacto Alegre. Na atividade, que aconteceu no Hotel Plaza São Rafael, na capital gaúcha, foram discutidos os projetos da inciativa, dos quais a Instituição participará de dois: StartUp City e Cidade Educadora, neste último, com o grupo de trabalho de Educação fora da caixa. O objetivo do Pacto é tornar a capital gaúcha mais inovadora.

Conforme Daiana, representar a Universidade na Mesa do Pacto Alegre faz com que a Instituição esteja integrada em um dos movimentos mais bem estruturados no sentido de trazer valor para a comunidade porto-alegrense. “Esse é um grupo que possui desde pequenas a grandes instituições, e ficamos muito contentes em poder auxiliar em projetos que possam fazer como que a capital seja uma cidade realmente mais alegre. A Feevale está muito ansiosa em poder contribuir com as duas temáticas escolhidas, pois já temos expertises no Vale do Rio dos Sinos, as quais queremos levar para os grupos de trabalho do Pacto, para que as ideias sejam transformadas em projetos que possam ser aplicados em Porto Alegre para benefício da sociedade”, explica.

Saiba mais

A Universidade Feevale passou a integrar o Pacto Alegre em 2021. A iniciativa tem como proposta transformar a capital gaúcha em um ecossistema global de inovação. O movimento une representantes de diversos segmentos e estimula o empreendedorismo e a realização de projetos coletivos e estratégicos que possam preparar a cidade para os próximos anos, impactando a vida dos cidadãos.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.