Aspeur/Feevale recebe representantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer | Universidade Feevale

Aspeur/Feevale recebe representantes da Liga Feminina de Combate ao Câncer

29/04/2022 - Atualizado 14h45min

Encontro foi realizado nesta quinta-feira, no Câmpus II da Instituição

foto

O presidente da Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (Aspeur), mantenedora da Universidade Feevale, Marcelo Clark Alves, e o reitor da Instituição, Cleber Prodanov, receberam, nesta quinta-feira, 24, a visita de uma comitiva da Liga Feminina de Combate ao Câncer da cidade, conduzida pela presidente da entidade, Regina Dau. O encontro foi realizado no Câmpus II da Feevale.

Na atividade, a Liga solicitou apoio para a manutenção, em Novo Hamburgo, dos serviços oncológicos do Sistema Único de Saúde (SUS), transferidos em abril para Taquara. Alves e Prodanov destacaram que a Aspeur e a Feevale estão monitorando a situação e manifestaram preocupação com a medida e os impactos causados à comunidade e ao sistema de saúde da região. Também prestaram solidariedade à entidade, bem como aos enfermos e seus familiares, que necessitam de cuidado.

Participaram, também da reunião, o antigo presidente e atual conselheiro do Conselho de Administração da Aspeur, Roberto Cardoso; a pró-reitora Ensino da Feevale, Angelita Renck Gerhardt; a diretora Instituto de Ciências da Saúde, Caren Mello Guimarães; e o coordenador Administrativo do Núcleo de Apoio ao Ensino e Aprendizado, Cesar Augusto Teixeira. Pela Liga, estiveram presentes as voluntárias e conselheiras Mariza Simon, Carmen Gerhardt, Eneida Suarez e Miriam Behrend.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.