Universidade Feevale e prefeitura de Gramado estreitam relações | Universidade Feevale

Universidade Feevale e prefeitura de Gramado estreitam relações

08/08/2019 - Atualizado 17h09min

encontro Gramado


Reitor recebeu prefeito e secretário de Cultura do município nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira, 8, o reitor da Universidade Feevale, Cleber Prodanov, recebeu em seu Gabinete, no Câmpus II, em Novo Hamburgo, o prefeito de Gramado, João Alfredo de Castilhos Bertolucci, e o secretário de Cultura do município, Allan John Lino. Também participaram do encontro a diretora de Relações Internacionais e Institucionais da Feevale, Paula Casari Cundari, o diretor do Instituto de Ciências Criativas e Tecnológicas, João Mossmann, e a coordenadora do curso de Turismo, Alexandra Zottis.

Na ocasião, foram discutidas ações a fim de estreitar as relações entre a Universidade e a Prefeitura, em todas as áreas do conhecimento. “Estamos muito felizes com essa maior aproximação com Gramado, pois a Universidade tem muito a contribuir, em especial nas áreas de Cultura e Turismo”, afirmou Prodanov. “Para Gramado é um motivo de muita alegria estar aqui, pois queremos, de fato, nos aproximar mais da Feevale. Já temos uma ótima afinidade com o reitor e com a Diretoria, e temos visto que a Instituição possui o espírito público capaz de contribuir com o desenvolvimento do município”, disse o prefeito Fedoca.


visita Gramado

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.