UJR/Feevale no Aberto Feminino de Dois Irmãos | Universidade Feevale

UJR/Feevale no Aberto Feminino de Dois Irmãos

08/08/2019 - Atualizado 15h53min

Time Feminino


A equipe feminina da UJR/Feevale confirmou a sua participação em mais uma competição nesse segundo semestre. Além do Aberto Soberano, de Presidente Lucena, as meninas comandas pelo treinador Vilson Agostini vão disputar também o Aberto de Futsal Feminino de Dois Irmãos. O tricolor hamburguense disputará o campeonato com duas equipes: UJR/Feevale A e B.

A estreia das duas equipes será neste sábado (10), onde cada uma delas jogará duas partidas na primeira rodada. Nos jogos que serão realizados no ginásio do Colégio Imaculada Conceição, a partir das 14 horas, a UJR/Feevale A enfrenta o Athenas Futclube e Parceiras, enquanto que a UJR/Feevale B encara a Atletinhas do 7 e as Gurias do Gole.

O Aberto Feminino de Dois Irmão conta com a participação de 10 equipes, divididas em dois grupos. O líder de cada chave avança diretamente para as semifinais, enquanto os segundos e terceiros colocados disputam as quartas de final.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.