Universidade Feevale e FSNH juntos contra o Coronavírus | Universidade Feevale

Universidade Feevale e FSNH juntos contra o Coronavírus

20/03/2020 - Atualizado 24/03/2020 18h20min

Voluntários

Com o objetivo de auxiliar no combate à pandemia de Coronavírus (Covid-19), a Universidade Feevale, por meio do Instituto de Ciências da Saúde (ICS), está colaborando para a captação de voluntários para a Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH). Podem se cadastrar ao voluntariado profissionais da área da Saúde, estudantes e comunidade. As inscrições são efetuadas pelo site www.feevale.br/voluntarios.

Os voluntários irão atuar em diversas frentes no combate ao Covid-19 no Hospital Municipal de Novo Hamburgo, conhecido como Hospital Geral (Rua Henri Dunant, 223, Operário). Há vagas para os três turnos de trabalho (manhã, tarde e noite), as quais serão preenchidas conforme necessidade e demanda.

Além do voluntariado, a FSNH necessita de doações de produtos de higiene em geral e de equipamentos de proteção individual (EPIs), como luvas cirúrgicas, máscaras e aventais descartáveis (Entrega dos materiais: de segunda a sexta-feira, das 16h às 20h, diretamente na Fenac, na Rua Araxá, 505). Mais informações, como o local de entrega, podem ser obtidas no setor de Recursos Humanos da FSNH, por meio do telefone (51) 3272-3299 ou pelo e-mail rhfsnh@gmail.com.

 

Fale com a Feevale

Fale com a Feevale através do e-mail falecomafeevale@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.

Atendimento Feevale

Confira os horários de atendimento da Universidade Feevale e agende o seu atendimento.

Ouvidoria

Fale com a ouvidoria da Universidade Feevale através do e-mail ouvidoria@feevale.br ou através do nosso formulário de contato.