Universidade Feevale apresenta painel sobre economia no SICC | Universidade Feevale

Universidade Feevale apresenta painel sobre economia no SICC

30/06/2020 - Atualizado 15h13min

painel economia

Salão Internacional do Couro e do Calçado acontece de forma digital na próxima terça-feira, 7 de julho

A Universidade Feevale promoverá o Painel Economia na edição de 2020 do Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC), que acontecerá de forma digital na próxima terça-feira, 7 de julho. A experiência do setor calçadista para os lançamentos primavera/verão 2020/2021 será realizada na plataforma eMerkator. O painel promovido pela Instituição poderá ser acessado a partir das 12h15min, com inscrições gratuitas pelo site https://emerkator.com.br.

A atividade tem o intuito de discutir como as interferências envolvendo a economia mundial afetam diretamente o cotidiano dos negócios regionais, especialmente em um momento de pandemia. Confira os participantes:


  • Aline Nast Lima de Lemos: mestre em Contabilidade e Controladoria, especialista em Economia Empresarial com atuação na área de Economia, Finanças e Contabilidade, é pesquisadora de assuntos relacionados à contabilidade e às finanças
  • José Antonio Ribeiro de Moura: graduado em Ciências Econômicas, especialista em Economia de Empresas, Gestão Pública, mestre em Administração e doutor em Diversidade Cultural e Inclusão Social
  • Lisiane Fonseca da Silva: graduada e mestre em Economia
  • Mediação: Marta Araujo, jornalista e head Geral da Marta Araujo Conteúdos Jornalísticos

Sobre o SICC

O Salão Internacional do Couro e do Calçado (SICC) acontece das 9h às 21h do dia 7 de julho, de forma on-line, na plataforma eMerkator. No endereço eletrônico https://emerkator.com.br, o público da feira, como industrial, lojista, representante, profissionais do setor, imprensa e visitante, pode fazer desde já o seu credenciamento. Serão 12 horas de novas formas na busca de informação e de conteúdos diferenciados, como palestras e painéis. Além disso, as marcas calçadistas de relevância no mercado nacional apresentarão suas coleções para a temporada quente do ano. Cada expositor terá um espaço exclusivo projetado em 3D para a navegação do lojista e do visitante com a disponibilidades de exposição de materiais específicos como fotos, vídeos e catálogos virtuais.